13 de maio de 2016

Resenha - Bela Distração

Olá meu queridos ! Hoje venho resenhar um livro que tira suspiro de muitas meninas, um dos Maddxon's
Como não amar não é mesmo ?  Então vamos lá ?

Título do Livro:Bela Distração - Vol. 1 Autora: Jamie McGuireEditora: Verus Páginas: 303Ano:2014 Gênero: New Adult / Romance Avaliação: ★★★ Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.  Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre - mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela Distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo Desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby. 
Quem leu a história de Travis e Abby sabe como um Maddxon pode ser intenso quando se trata de amor, neste livro não é diferente, tudo começa quando Cami , uma garota esforçada que da duro na vida, e é independente e preza por isso também, anda chateada por que seu namorado T.J desmarca mais uma vez sua ida a cidade que antes ele morava, devido ao trabalho, eles já estão nessa a uns 3 meses , e mesmo Cami sendo compreensiva e entendendo o lado do namorado,ela sente sua falta.

Quando ela finalmente pode parar para relaxar um pouco e sair com sua colega de quarto Reagan, até então tudo ótimo, elas estão se divertindo,até que Trenton Maddxon resolve falar com ela, eles já tinham estudado juntos no colegial, mas para Cami ele era o exemplo de homem que ela provavelmente tentava não cair na lábia, Trent saia com metade da cidade, e ela nunca quis ser mais uma na lista interminável de Trenton , e sem contar que ela tinha namorado, mesmo longe ela o amava.
Eu era muito esperta. Esperta o suficiente
para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não estivesse preparada.

Depois de Trent chegar para conversar com ela, perguntando se a conhecia de algum lugar, e depois aparecendo no bar onde ela trabalha, depois de muito insistir ela começou uma amizade, digamos que , não muito espontânea rsrsrs, a cada dia que Cami tinha a atenção de Trent mas ela ficava insegura quanto ao que sentia por T.J , namorado pelo qual quase ninguém sabia que ela tinha, T.J e Cami entraram em um acordo de manter isso sem muitos expectadores, então só seus amigos mais íntimos conheciam realmente a relação deles.
Se você acha que ama duas pessoas, você escolhe a segunda, certo? Porque, se eu amasse mesmo o T.J., não teria me apaixonado por você.

Depois de ter prometido que ajudaria seu irmão a pagar as contas, onde o mesmo estava tentando se recuperar de anabolizantes, ela se viu obrigada a ter dois empregos, e caiu justamente como uma luva de que o estúdio de tatuagem que Trent trabalhava como tatuador, precisava de uma recepcionista , ela não podia escolher muito, então aceitou, e isso intensificou ainda mais a "amizade" deles, em pouco tempo Cami se ver apaixonado por Trent que já estava louco por ela a muito tempo, até que ela se ver no momento complicado da sua vida o de escolha, qual dos dois terá o coração da cobiçada Cami ? Só lendo para saber rsrsrs '

"Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox."
Eu dei três estrelas por que infelizmente não gostei muito da personagem principal, entendi seus conflitos, sua indecisão , mas isso se estende por um longo tempo , até quase perder a graça, e então ela acaba se tornando um pouco chata, insegura, indecisa, não sei definir, mas não faz você gostar tanto dela como gostei da Abby em o " Belo Desastre" Os Maddxo's são apaixonantes, e confesso que li mais pelo jeito de Trent de ser, e pela sua paixão por Camile, mas é aqueles livros que você quer ler sabendo que tem um tom de clichê nele, no geral eu gostei, na verdade não fugiu muito do que esperava para ele, só o final que revela um "Grande Segredo" mas nem foi tão segredo no meu caso, por que já tinha sacado da metade do livro para o fim , mas vi muita gente impressionada kkkk

Enfim gente, espero que tenham gostado, em breve estarei lendo Bela redenção, mais um dos irmãos Maddxon, quem sabe não é melhor ? Duvido muito que supere o Travis, mas vamos lá. rsrs

Nos vemos semana que vem ! um beijooo :3

3 comentários:

  1. Acredita que ainda não li nada dos madox, romance não é muito meu estilo mas tô bem curiosa para ler, eu tenho essa coisa com protagonistas algumas não me agradam conforme o andar do livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    ainda não li esse livro, mas tenho muita vontade..
    adorei sua resenha.
    um abraço..

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas é o próximo certeza. Essa família é maravilhosa !

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Papo Literário © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo