20 de maio de 2016

Resenha - Bela Redenção

Olá meus queridos ! como vocês estão ? bem, como prometido em uma outra resenha da série dos irmãos Maddox's eu prometi que falaria sobre este livro e aqui estou eu cumprindo, rsrsrs
Vamos la?
Quem ainda não viu a resenha anterior só acessar abaixo, caso não consigam, pelo meu probleminha no hiperlink que expliquei outras vezes, a resenha está depois desta.

Resenha - Bela Distração
Título do Livro: Bela Redenção
Autor(a): McGuire, Jamie Editora: Verus Páginas: 308 Ano: 2015 Gênero: Romance Avaliação: ★★★★ Sinopse: Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. 
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. 

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Devo confessar que de todos da série, Thomas é meu preferido,agora sem dúvida, esse livro me prendeu tanto que eu terminei de ler e fiquei com vontade de voltar e reler rsrs'
A história conta a vida da agente Liss Lindy, uma mulher muito inteligente que visa a carreira de sucesso e recentemente largou o noivo,Jackson, com quem passou 7 anos , por ambos serem agentes, a rotina e outros fatores acabaram deixando Liss esgotada, o que a fez se mudar de Chicago para San Diego, onde iria recomeçar sua vida, tanto pessoal quanto profissional, ela amava o que fazia , e colocou na cabeça que não deixaria ninguém a impedir de seguir rumo ao seu objetivo.

Na sua primeira noite em San Diego, Liss resolve sair para um bar não muito distante, para se distrair, conhecendo um cara encantador,que não desiste fácil, bebida vai, conversa vem,ela acaba indo pra casa com esse cara, e diz a si mesmo que curtir um cara com uma noite só pode ser normal, já que a mesma não quer se enrolar, o que acontece é que ela teve uma das melhores noite da vida dela, até descobrir que o cara mora logo acima dela, ou seja é seu vizinho, como se não pudesse ficar mais constrangedor.

"Baixar minha guarda para um belo estranho por uma hora era justificável, especialmente depois do sexto copo. Nós iriamos flertar, eu ia esquecer minha culpa residual, e iria para casa. Possivelmente eu até ganharia uma bebida."

No dia seguinte ela tenta apagar a noite que teve, ao chegar no escritório do FBI,ela logo conhece Val, uma garota que consegue decifrar as pessoas com facilidades, cheia de técnicas e como ela mesma diz um pouco de dom, ambas acabam se tornando amigas muito rápido, logo ela ouve falar de um agente Maddxon, que não é nada amigável com sua equipe, tem fama de ser durão e odiado por muitos, depois de serem convocado a uma reunião, ela acaba descobrindo que seu chefe é nada menos que o cara com quem passou a noite anterior, imagina a situação de ambos? rs'

Maddox, como sempre arrogante, trata Liss mal na frente de todos, alegando que ela não deu seu melhor no trabalho, ao enfrentar Thomas , tendo certeza que provavelmente seria demitida, mas que provaria que seu trabalho estava perfeito e deu seu melhor, inexplicavelmente ela ganha uma promoção, mesmo sem entender ela aceita, afinal ela demoraria uns 4 anos para chegar onde provavelmente agora estar.



"O seu relatório foi excepcional e você tem muito mais coragem do que muitos homens da nossa unidade. Ninguém se destacou para mim do mesmo jeito que você. Eu preciso de um agente assim para ser supervisor".

Mesmo sem entender como , todos começam a perceber que de alguma forma Liss anda mexendo com Maddox , logo ele que recentemente teve seu coração partido e prometeu a si mesmo que jamais se magoaria novamente com o amor, o problema é que Liss além de não andar disponível emocionalmente estava totalmente focada na carreira, mas o destino não andava sendo muito generoso com ambos, que tentavam seguir suas vidas, os dois são convocados a entrar em um disfarce onde tem que fingir ser um casal, como ambos são do FBI tentam ser profissionais, mas isso não vai muito longe, e logo as coisas ficam complicadas.

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre!"

O que será que vai acontecer com o Maddox durão e a Liss indisponível emocionalmente? Garanto que a leitura não deixa a desejar, e diferentemente de "Bela Distração" eu achei que a história em si acabou se tornando melhor, mas cada Maddox tem uma história inesquecível, eu dou 5 estrelas, amei de verdade e o final é bem legal, eu não imaginava que o final seria do jeito que foi, e adorei!

"— Liis. — Ele esperou até que eu olhasse para ele. — Por favor, acredite em mim. Eu amei alguém antes, mas nunca amei ninguém como eu te amo."

É isso gente, não vou contar tudo , até porque perde a graça de ler se vocês souberem todo o desenrolar da história, mas garanto que quem gosta do gênero, vai adorar o livro
Espero que gostem , e tenham uma leitura excelente, nos vemos em breve, um beijo meus queridos! 

2 comentários:

  1. A Jamie é minha autora favorita. Ainda não consegui ler os livros dos Irmão Maddox, mas amoooooo Abby e Trav ❤
    Não vejo a hora de começar a comprar os dos Maddox, adorooooo.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. Eu amo O Travis, ma acho tão desnecessário quando a autora começa publicar livros da família toda... Não sei se tenho paciência pra todos os livros dos irmãos Maddox

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Papo Literário © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo